domingo, 29 de agosto de 2010

Mais que um comercio, um Espaço Cultural....essa é a Livraria Suburbano Convicto

Quase 6 mesês depois de termos saido do Itaim Paulista e se instalado no Bixiga, região central de São Paulo, estamos satisfeitos com o resultado.
Aos poucos fomos dando uma cara cultural ao local.
Passamos a promover eventos como o SARAU SUBURBANO, Suburbano em Debate, Encontro com o Autor, além de tarde de autografos com rappers e figuras de destaque.
Desde Agosto de 2010 passamos a ter o mano TUBARÃO DU LIXO, que foi contratado para ser o gerente, porque Alessandro Buzo (escritor, proprietario), estava começando os corres do "Espaço Suburbano Convicto" na Casa de Cultura do Itaim Paulista e não tinha como a livraria ficar fechada.
Agora ta tranquilo, abrimos de segunda a sexta, das 10h às 19h.
A Livraria ta firmão, virou point dos manos e minas no centro, amigos de outros estados visitam quando estão em São Paulo, como GOG (DF), Nelson Maca (BA), Jéssica Balbino (MG), Otavio Jr (RJ), Dudu de Morro Agudo (RJ), Rapadura (CE), Re.Fem (RJ) entre outros.
Assim caminha a nossa trajetória, atendendo a todos (as) com muita atenção e um conteúdo diferenciado que vai dos livros ao CD, DVD, Roupas, Bomboniere.
Na Litaratura, somos especializado em Literatura Marginal, Periferica, Divergente.
Mas e você, já fez uma visita ? Estamos te esperando.

Livraria Suburbano Convicto
Alessandro Buzo, Marilda Borges e Tubarão
Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar
Bela Vista São Paulo SP CEP: 01327-000
(11) 2569-9151
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
suburbanoconvicto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário