sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tô feliz, casa cheia hoje na Livraria Suburbano Convicto.



Sabe quando vc aposta todas suas fichas e vê que o caminho é esse mesmo, não tem como não ficar feliz com isso.´
É assim que estou me sentindo hoje (sexta, 19/02/2010), colou vários amigos aqui na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, outros mandando email, prometendo chegar, pelo twitter pessoas querendo saber se chegou as novas camisetas, a Marina Yakabe do Agora SP (grande amiga) ficou de chegar amanhã, Eduardo B.Boy também.
Hoje além da turma aqui do prédio mesmo, recebi visita do Bruno Garcez (jornalista), veio conhecer, comprou uns livros, colou ainda o Axé (que faz aula de graffite na Fundação Casa), o Michel da Silva (Elo da Corrente), Vagnão (Sarau da Brasa).
Esses dois ultimos trouxeram livros que estavam faltando aqui nas plateleiras, paguei eles em livros também. Escambu dos bons.
Enfim, as coisas estão andando e acho que não tem como não dar certo, uma livraria 100% especializada em literatura marginal era o que faltava, aqui no Bixiga, perto do centro, fácil acesso pra quem vem da Norte, da Sul, leste, oeste. Perto de tudo (10 minutos de pé do Anhangabaú).
Esta sendo uma curtição esse trabalho, astral lá em cima, alto estima também.
Hoje chegou as novas camisetas da Suburbano Convicto, semana que vem receberemos todos os 3 livros do MV Bill e seu DVD, temos outros lançamentos como o livro Hip Hop à Lapís II e o DVD do Criolo Doido.
Tudo Nosso !!!!!! Só chegar que é bem vindo todos que torcem a favor.
Abaixo fotos ............
Feliz com o retorno dos amigos.
Alessandro Buzo
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
suburbanoconvicto@hotmail.com


Axé, Vagner da Brasa e Michel (ELO)


Bruno Garcez (jornalista) e Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário