domingo, 10 de janeiro de 2010

Lojas em 2010

Deixando claro a amigos e clientes que desde (quarta, 06 de janeiro de 2010) a Loja II da Suburbano Convicto abre todos os dias (de terça à sábado, das 9h às 18h). O endereço da nova loja é Rua Barão de Alagoas, 750, essa rua tem início em frente a Casa de Cultura do Itaim Pta no centro do bairro. Temporariamente até a volta as aulas, o Da Antiga está trabalhando por lá, depois ele volta pra escola onde trampa e fica uma outra pessoa na loja. A Loja fica dentro do Espaço B, com o Bira Cabelos, nossa livraria e em breve lanchonete.

A loja I a princípio, fica por minha conta (Buzo) e Marilda, quando estivermos no bairro ela abre, outros dias (até passar o carnaval) ela ficará fechada. Aos poucos esse local (Rua Nogueira Vioti, 56 - Itaim Pta) vai ficando menos loja e mais escritório da Suburbano Convicto Produções. Após a passagem do Rei Momo e sua corte, quando o ano de fato começa nessa país, a loja deve ter novo funcionário e voltar a abrir normalmente todos os dias. Mas ninguém perde a viagem, são pouco mais de 100 metros de uma loja pra outra, se a 1 estiver fechada, cola na 2 que é tudo nosso !!!!
Única Livraria de novos do Itaim paulista, Loja Suburbano Convicto 3 anos em Abril !!!!! www.lojasuburbanoconvicto.blogger.com.br
(11) 2569-9151
suburbanoconvicto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário