quinta-feira, 17 de maio de 2018

COMUNICADO

SE NÃO MATA, FORTALECE.
Por:
Alessandro Buzo
***
Salve amigos, postei que o Sarau Suburbano ficou esvaziado na última segunda-feira, alguns amigos do Face perguntaram como podem ajudar.
Agradeço o carinho, mas não estamos no clima de coitadinho, a gente já está calejado com dificuldades, sempre foi assim, sempre será.
As contratações estão cada vez mais raras, isso é fato, mas seguimos porque somos a resistência, se fosse por dinheiro, já teria fechado a Livraria Suburbano Convicto, única do país especializada em Literatura Marginal, mas ainda mantemos de portas abertas, há 11 anos. Enquanto for possível, não fecharemos, se um dia fechar, é o ciclo natural da vida. Mas não temos essa intenção.
Respondendo a quem perguntou, como ajudar.
Quanto ao esvaziamente do Sarau Suburbano, algumas edições boas e outras vazio, a única ajuda que precisamos são "PESSOAS", nem precisa comprar, nem declamar. Pro SARAU SUBURBANO que acaba de completar 8 anos continuar firmão, alto astral como sempre foi, só precisa de "PESSOAS".
Pra Livraria Suburbano Convicto, permanentemente em crise financeira, não fechar as portas, precisa que "PARTE DAS PESSOAS", comprem livros. Simples assim.
Mas não apareça, nem compre, por pena, não somos coitadinhos, somos osso duro de roer, somos a resistência.
LITERATURA MARGINAL na alta e na baixa. Importante é seguir escrevendo, publicando, lançando livros, declamando.
Mesmo com "tudo" contra.
***
Alessandro Buzo, escritor
Idealizador e apresentador do Sarau Suburbano
e proprietário da Livraria Suburbano Convicto, Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar - Bela Vista - São Paulo - SP. Campainha 3.
Livraria aberta em dias de eventos, pra saber programação, link da agenda: www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário